O GOLPE DA KOMBI

Categorias:Sem categoria
Loja do Carro Antigo

Aos amigos antigomobilistas por favor compartilhem para o máximo de pessoas.

Em 08/Dez/2015 fui contactado pela Julio Raridades, com que eu já tinha feito negócios anteriormente, me oferecendo uma Kombi Luxo de coleção em aparente estado de perfeita conservação, pelo valor de R$ 52 mil reais. Como sou apaixonado pelo modelo fechei o negócio e no dia 09/Dez/2016 depositei o sinal. O Sr. Julio me ligou e disse que se não pagasse o valor total do carro o dono iria vender para outra pessoa. Transferi, na confiança, o valor total do veículo e desde então estou esperando a entrega…..

Desde então o Sr. Julio não atende o telefone, somente troca mensagens via WhatsApp, e tem me dado todo o tipo imaginável de desculpas: o dono desistiu da venda/vai vender mas perdeu o DUT/o Detran esta demorando para emitir a 2º via do DUT/ o dono vai devolver o valor/ eu vou devolver o valor, sem contar as inúmeras promessas não cumpridas…. e a verdade é que nada acontece. Eu já me ofereci para ir com ele precionar o dono mas ele não aceita, não me dá o telefone do dono, não me dá o contato do despachante, não tenho uma foto da Kombi que apareça a placa ou seja, a Kombi não existe e eu cai em um golpe. Fica aqui o aviso para que outras pessoas, apaixonadas por carros como eu, não caiam no mesmo golpe. É lamentável, após 3 meses e 1 semana, ouvir do Sr. Julio que não tenho paciência…… Vejo agora no Reclame Aqui que não sou o único que teve problemas, estou tomando na justiça as medidas legais possíveis para recuperar meu dinheiro.

Deixe uma resposta

Nome*
Email*
Url
Your message*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>